sábado, outubro 08, 2011

Comçou a Semana Olimpiana


Rick escreveu em seu blog da seguinte maneira:
Tive um fim de semana maravilhoso com os jovens semideuses da cidade de Nova York e Los Angeles. Obrigado a todos que vieram aos eventos! Sábado nos reunimos na Greeley Square, com o Empire State Building (consequentemente o Monte Olimpo) pairando acima de nós. Sete deuses acolheram as festividades, e tivemos um alojamento só para crianças fantasiadas e pais. Em Los Angeles foi bem parecido, mas no Grove shopping center. Como pode ver nas fotos acima, nos divertimos bastante. Se quiser ver mais, confira meu álbum no Facebook.
Amanhã, Terça, 4 de Outubro, O Filho de Netuno enfim chegará oficialmente! Espero que todos apreciem o livro. Visitaremos sete cidades em sete dias, começando com Columbia, Carolina do Sul. Tenha certeza de conferir todos os detalhes do evento no olympianweek.com. Vigésima Legião Fulminata rumo à vitória! (Vocês saberão o que isso significa amanhã.)

FÃS DE SAN ANTONIO: Eu não tenho um evento marcado na cidade nessa turnê, mas se você quer uma cópia autografada do livro, Barnes & Noble em La Cantera terá muitas unidades disponíveis a partir de terça, dia 4 de outubro. Clientes da CostCo: A Costco de Stone Oak Costco na Loop 1604 também terá muitas cópias autografadas.
E para fãs em qualquer lugar, se você precisa comprar uma cópia *personalizada* e não poderá frequentar nenhum evento, você pode entrar em contato com a revendedora de livros independente da minha cidade: The Twig. Eu farei uma parada na loja deles após a turnê para autografar todos os pedidos feitos nesse meio tempo. Isso significa que os livros não estarão disponíveis para entrega imediata, mas a Twig irá enviá-los assim que eu puder comparecer a loja para assinar os pedidos. Em anos anteriores, eles conseguiram enviar pedidos para praticamente todos os lugares!



E outra ótima notícia, como relatado hoje pela Associated Press, minha próxima série terá características da mitologia nórdica. Não é grande surpresa para ninguem que me ouviu falar sobre isso anteriormente. Amei mitologia nórdica tanto quanto amei a grega e romana. A ideia para a série veio antes mesmo do Ladrão de Raios, então mal posso esperar para começar finalmente! Mas, é claro, não vai acontecer imediatamente. Preciso terminar As Crônicas dos Kane e Os Heróis do Olimpo primeiro. A série nórdica está provisoriamente programada para ser lançada em 2015. Se isso mudar, vou deixá-los saber. Boa leitura a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário